0 Comments

MatériaMais Notícias

Na reta final do primeiro tempo, o árbitro mexicano César Ramos foi chamado ao monitor do VAR para revisar o lance de um possível pênalti, após um pisão do volante Gregore, do Botafogo, em Julián Alvarez, atacante do Atlético de Madrid.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoInício do Botafogo empolga jornalistas e Igor Jesus ganha destaqueFora de Campo23/06/2025Fora de Campo‘Alivia a dor’: após precisar sair de casa por conta da chuva, jogador gaúcho marca golFora de Campo23/06/2025Fora de CampoCampeão mundial faz previsão ousada sobre astro do BarcelonaFora de Campo23/06/2025

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Após a revisão, o juiz anunciou no estádio que considerou, sim, falta de Gregore em Julián, mas que, antes deste lance, houve uma falta no zagueiro alvinegro Jair. O especialista em arbitragem da Globo, PC Oliveira, concordou com a decisão do árbitro César Ramos.

Para o ex-árbitro, Gregore foi imprudente na jogada e houve penalidade, porém a falta no zagueiro Jair aconteceu antes e deveria ser marcada.

continua após a publicidadeAssista à imagem do VAR que recomendou o possível pênalti

➡️ Início do Botafogo empolga jornalistas e Igor Jesus ganha destaque

Atlético de Madrid 1 x 0 Botafogo

A vitória do Atlético de Madrid por 1 a 0 sobre o Botafogo não foi suficiente para classificar o clube espanhol. A vitória deixou Atlético, PSG e Botafogo empatados em pontuação (6 pontos). Sendo assim, em caso de empate triplo de pontuação e de confronto direto, o critério de desempate considerado é o saldo de gols entre as equipes envolvidas.

Com a vitória do PSG sobre o Seattle Sounders e derrota do Botafogo, os franceses passam em primeiro e a equipe carioca em segundo. O cruzamento das oitavas de final será com o Grupo A (do Palmeiras): 1A x 2B, 1B x 2A.

continua após a publicidade

Tudo sobre

BotafogoMundial de Clubes

Related Posts