MatériaMais Notícias
Horas após um apagão atrasar a volta do intervalo da partida entre Grêmio e Coritiba, pela segunda rodada da Primeira Liga, a Arena se manifestou oficialmente sobre o incidente. Em nota oficial assinada pelo diretor de operações do estádio, Marcelo Jorge, o episódio foi atribuído a”um problema técnico em um dos quadros de energia do circuito que alimenta os refletores do Setor Oeste”.
O problema no setor teria desarmado os demais quadros que compõem o sistema de alimentação do conjunto de refletores. A tendência é que a falha, que atrasou o retorno para o segundo tempo em 16 minutos (no total, 36 minutos), seja relatada pelo árbitro Heber Roberto Lopes.
RelacionadasGrêmioEm jogo com erros e apagão, Grêmio vence o Coritiba na Primeira LigaGrêmio07/02/2016Futebol NacionalDois gols de pênalti dão ao São José-RS a liderança do GauchãoFutebol Nacional07/02/2016GrêmioA caminho do RS, Bolaños exalta ida para o Grêmio: ‘Bom que deu certo’Grêmio07/02/2016
CONFIRA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA
A queda de energia foi ocasionada por um problema técnico em um dos quadros de energia do circuito que alimenta os refletores do setor oeste. Este problema desarmou os demais quadros que compõe o sistema de alimentação deste conjunto de refletores. Assim identificado o problema, foi realizada a retificação do mesmo.
Att, Marcelo Jorge
Diretor de Operações da Arena